domingo, 27 de fevereiro de 2011

CAMP DE JJ EM VIÇOSA COM MUAY-THAI E MMA

Campeão do Champions Night e Amazon Fight, Andrezinho Nogueira está organizando um camp de Jiu-Jitsu na cidade natal de seu pai, seu Pessoa, em Viçosa, na Serra da Ibiapaba, e já está vendo o resultado positivo.
O evento que acontece na localidade do Inharim em Viçosa do Ceará, estava com o cronograma confirmado com uma competição e seminário da arte suave. Incansável como sempre, o faixa-preta que treina visando sua próxima luta no dia 19 de fevereiro, pelo Jungle Fight, contra Renato Moicano (Constrictor Team), arrumou um tempo, correu atrás de novidades para o camp e conseguiu.
O 1º Jiu-Jitsu Camp do Ceará, que rola entre os dias 05 a 08 de março, durante o carnaval, tem inicio com a IV Copa Luta pela Vida, onde alunos de projetos sociais estão isentos da taxa de inscrição, que custa R$ 15 e será cobrada para os demais atletas que tiverem interesse em disputar o torneio.
O evento prossegue nos dois dias seguintes com o Camping de Jiu-Jitsu, com seminários de lutas, palestras de temas variados, competições recreativas e atividades lúdicas.
A surpresa ficou para o último dia, em parceria com seu treinador, o renomado Mestre Evilázio Feitoza, o camp terá um seminário de Muay-Thai e MMA, além de um torneio de muay-thai e vale-tudo amador. O aulão ficará a cargo do próprio Mestre da arte tailandesa, do striker Junior Killer e do vice-campeão brasileiro de Muay-Thai, JV.
O 1º Jiu-Jitsu Camp do Ceará, vem contando com um apoio fenomenal de Marcio Mupurunga e do faixa-preta Marcio Cupim, que tem revelado vários atletas da região para o jiu-jitsu cearense. Como Marcos Alves, que é um dos novos talentos do MMA e já tem proposta para lutar no próximo Champions Night.
Vale destacar que no torneio de Muay-Thai, já esta confirmado que um dos combates, marcará o retorno de um dos maiores atletas da arte livre cearense, o duro Cassio Mendonça.
O camp está marcado para começar no dia 05 de março, sábado de carnaval e alunos de Projetos Sociais tem passaporte livre, enquanto o valor cobrado para os demais participantes é de R$ 30 reais. Para mais informações, entre em contato pelo número (85) 8867-7282 ou (88) 9628-7856.

Fonte:
http://marcosjiujitsu.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog