segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VANDERLAN COSTA ENTRA FORTE NA COPA MEIAGUARDA

Campeão Cearense em 2010, Vanderlan Costa quer repetir a dose em 2011. O atleta quer começar 2011 com o pé direito, e um dos grandes planos é vencer a 1ª Copa MEIAGUARDA. " A expectativa é a melhor possivel, os treinos na GAME FIGHT estão a todo vapor desde do ano passado." disse o faixa-roxa, também falando sobre os treinos do time para o torneio " Estão fortissimos, estamos com uma galera nova, concerteza vão dar muito trabalho esse ano as outras equipes." garantiu

Quanto a quantidade de feras que estarão presentes no ginásio da Parangaba, o pupilo de André Matheus quer encarar os melhores "Claro que sim, quando entro em uma competição espero sempre os melhores, pois treino duro todos os dias, esperando enfrenta-los nessas competiçoes." afirmou já convocando os praticantes da arte suave cearense

"Galera vamos prestigiar esse evento, concerteza ele veio para ficar no nosso calendario de competições aqui no ceara." encerrou, sem antes agradecer os apoios."Meus professor, André Matheus,e meu mestre Vinicius Amaral por acreditarem no meu potencial. Claro a minha noiva Claudiane, e minha familia que sempre me dão muita força para que eu continue treinando jiu-jitsu, além é claro ao site Meiaguarda pelo espaço e pelo evento que concerteza vai ser um dos melhores nesse ano 2011."


A 1ª Copa MEIAGUARDA acontece no próximo dia 26 de fevereiro no Ginásio da Parangaba, em Fortaleza. As inscrições vão até o dia 24, e o valor é de R$ 20 reais, faixas-pretas estão isentos da taxa para lutarem em suas categorias, já no absoluto todas as faixas pagam R$ 10. Para ter a chance de triunfar na competição garanta agora a sua vaga, imprima a ficha de inscrição no link no final da matéria, envie para o email contato@meiaguarda.com.br ou ligue para os telefones (85) 8675-6799 e 8867-7282. Atletas do interior e outros estados devem fazer o depósito na conta descrita abaixo, e enviar os dados pelo email do site www.meiaguarda.com.br



Fonte:
http://www.meiaguarda.com.br

Um comentário:

  1. sempre estarei t apoiando minha vida..
    orgulho d ser tua noiva..
    amuh vc paixao

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog