quarta-feira, 30 de março de 2011

VIII Copa Prof.SÁ de Jiu jitsu Olimpico




1.CONVITE. A FJJO-CE tem a honra de convidar todos os atletas do ESTADO DO CEARÁ e estados vizinhos, filiados e suas respectivas agremiações e também os não filiados a se filiarem, para participar da VIII COPA PROF. SÁ DE JIU-JITSU OLÍMPICO (válida pela 1ª etapa do circuito estadual de 2011), que será realizado na cidade de FORTALEZA/CE no dia 17 de abril de 2011(DOMINGO), início às 8 hs, no Ginásio da FACULDADE CATÓLICA do CEARÁ, tendo como o objetivo principal a confraternização, divulgação e premiação dos melhores do Jiu jtisu cearense.

2.DAS INSCRIÇÕES.

• Poderão participar atletas de todas as categorias de acordo com o regulamento da FJJO/CE.

• Os atletas filiados deverão estar com suas carteiras de identidade da FJJO-CE com validade para 2011, as mesmas deveram ser apresentadas nas inscrições e no local das disputas.

• Os atletas não filiados deverão filiar-se apresentando os documentos necessários. (xerox de identidade ou certidão de nascimento no caso de menores, diploma de graduação de faixa ou declaração do professor faixa preta, atestado médico, foto 3x4 e a taxa de R$ 5,00 referentes à anuidade).

• O pagamento das taxas de inscrição poderá ser realizado por boleto bancário ou pessoalmente pelo representante junto com os demais documentos, carteirinha da FJJOCE 2011 ou identidade e a ficha de inscrição com todos os dados (idade, peso e faixa), ou ainda ser escanados e enviados por email: fjjoce@hotmail.com até a data limite das inscrições.

• Período de inscrição: 01 ao 14/abril /2011(quinta até às 22 h).

• O ingresso ao local das disputas será 1 kg de alimentos não perecíveis, para os competidores inclusive, eles serão doados as instituições de caridade vinculadas a FACULDADE CATÓLICA DO CEARÁ.

• As taxas:

Todas as Faixas ..............R$ 30,00.
Crianças de projetos sociais terão 50% de descontos.

A categoria absoluta será isenta de taxas, sua inscrição deverá ocorrer no momento da inscrição das demais categorias.

Local de inscrição: NÁUTICO ATLÉTICO CEARENSE:

Procurar pelo ROBSON SÁ (8756.5701).

• Os pagamentos realizados por meio bancário em favor da: Federação de Jiu jitsu Olímpico do Estado do Ceará
Banco do Brasil.
Agência: 3140-2
Conta: N°13.619-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog