A vitória espetacular sobre Randy Couture e a lesão de Rampage Jackson podem abrir caminho para Lyoto Machida, que poderia ganhar a chance pelo cinturão do UFC contra Jon Jones.
Em conversa com a TATAME por telefone, o ex-campeão garantiu que não recebeu nenhum comunicado oficial do UFC sobre a possibilidade de disputar o título novamente, mas que aceitaria a luta de imediato.
“Até agora nada se confirmou, mas é uma grande chance para mim. Não quero alimentar expectativas, não sei o que vai acontecer, mas se vier, vou agarrar como uma grande oportunidade de fazer a minha retomada”, disse o carateca.
Quanto à preparação, Lyoto disse que já voltou aos treinos, e estaria pronto para lutar em setembro. “Estou pronto... Já estou na fase de transição de treinamento, e estaria pronto para lutar daqui a 12 semanas”, avisa Machida.
Jon Jones conquistou o cinturão ao nocautear Maurício Shogun no UFC 128, em Nova Jérsei, e é apontado por muitos como o futuro do MMA. Lyoto conta que ainda não estudou o campeão, mas sabe que ninguém é imbatível.
“Sabemos que o Jones é um grande campeão, mostrou porque é campeão, mas todo mundo tem seus pontos fortes e fracos”, analisa o carateca, que foi apontado como imbatível antes de perder para Shogun. “Ainda não estudei o Jones porque ele nunca foi ‘problema meu’, mas já o vi lutando”.
Fonte:
http://www.tatame.com.br/2011/05/30/Lyoto-aceitaria-luta-com-Jones-Estou-pronto
Nenhum comentário:
Postar um comentário